A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A arquidiocese de Campo Mourão, ao qual o padre responde, apesar de ele viver em Cambé, já se manifestou, alegando tomar as devidas providências.

De acordo com o delegado de Cambé, Roberto Fernandes Lima, a garota foi ameaçada pelo padre por mensagens de whatsaap enquanto fazia a denuncia na delegacia.

A prisão foi feita como um flagrante, no mesmo momento das ameaças.

De acordo com o depoimento da garota, ela moradora de Campina da Lagoa, estava com uma situação fragilizada aos 15 anos de idade e precisava de um atendimento psicológico. Foi indicada por amigos e familiares a buscar ajuda com o padre que também é psicólogo e havia recém chegado na comunidade.

Desde então, ela fragilizada foi seduzida e passou a ter uma relação amorosa com o mesmo.

Ao longo dos últimos 5 anos ela tentou se afastar e terminar a relação que era sigilosa, mas o padre a ameaçava com fotos íntimas dela que seriam expostas nas redes sociais, na última vez em que ela terminou com o padre, começou a namorar, mas o padre não parava de ameaça lá, por isso resolveu vir com o irmão fazer a denuncia em Londrina.

O padre ficou preso por uma noite, foi solto depois de pagar fiança de R$ 1500,00.

Quando interrogado ele usou o direito de permanecer calado e afirmou que só vai responder em juízo.

Há suspeita de que o padre tenha sido transferido de Campina da Lagoa para Cambé, por causa do caso e dos problemas envolvendo a garota.

Acompanhe um trecho da nota, enviada à nossa reportagem, pela Mitra Diocesana de Campo Mourão:

“(...) o assunto já está sendo conduzido pelo departamento responsável, onde estão sendo tomadas as devidas providências, tendo em vista tratar-se de uma denúncia (…). Assim para que não seja exposto qualquer pessoa envolvida, todos os cuidados estão sendo tomados, mesmo porque trata-se ainda de uma apuração de um fato delituoso, ainda não conclusivo.”

Apesar de ter sido solto, o padre continua sendo investigado e será acusado de crime contra a mulher, violência doméstica e constrangimento ilegal. Nossa reportagem não conseguiu contato com o padre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.