unnamed (2)

unnamed (1)A Polícia Militar matou um assaltante no final da madrugada desta quarta-feira (24) no centro de Londrina. O homem de aproximadamente 30 anos havia acabado de roubar um posto de combustíveis localizado na esquina entre a rua Sergipe e a avenida Higienópolis.

O crime foi registrado por volta das 5h30. O suspeito tentava fugir quando foi surpreendido por uma viatura policial que chegava simultaneamente no estabelecimento.

O porta-voz do 5º Batalhão de Polícia Militar, capitão Nelson Villa, detalhou a ação. O capitão relatou que a abordagem teve início ainda na saída do posto e foi acabar na rua Paraíba.

“Os policiais chegavam no posto e já foram informados do assalto em andamento. Um funcionário indicou quem era o autor e então a equipe tentou a abordagem”.

Villa acrescentou que dois policiais tentavam imobilizar o suspeito enquanto um terceiro fazia a contenção de segurança. O assaltante foi baleado duas vezes na perna enquanto se esforçava para tomar a arma de um dos policiais.

“A situação é semelhante com a que aconteceu recentemente em Medianeira quando dois policiais foram mortos em uma tentativa de abordagem. Na ação do posto de combustíveis o suspeito chegou a tirar a arma do coldre do policial, nesse instante o outro teve que efetuar o disparo que resultou na morte”.

O homem caiu morto após ser atingido no tórax. O Siate foi acionado e apenas constatou o óbito. O corpo do suspeito foi encaminhado ao IML para identificação.

Conforme a Polícia Militar, o assaltante usou uma chave de fenda para praticar o crime. O dinheiro roubado foi recuperado.
Fonte: Portal Bonde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.