Assaltante que baleou policial é preso em Londrina

0
Policiais da 10.º Subdivisão Policial de Londrina prenderam, na tarde desta sexta-feira (30), Marcelo Martins Rodrigues, 29 anos, acusado de ter ferido um investigador da Polícia Civil, durante tentativa assalto, na Zona Norte de Londrina.

A tentativa de roubo ocorreu em 1.º de julho, no pátio de uma empresa, quando o investigador conversava com um amigo. Segundo apurado pela polícia, Rodrigues chegou sozinho e tentou assaltar a dupla. O investigador reagiu e houve troca de tiros, mas somente o policial foi ferido. Ele foi operado e passa bem.

As investigações começaram logo depois do crime. Em 17 de julho, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de um dos companheiros de Rodrigues, Odair José Marcondes de Jesus, 33. Lá, foi apreendido um revólver calibre 38, roubado, que seria a arma usada no crime.

Rodrigues foi preso na residência de sua mãe, em Jandaia do Sul, também no norte do Estado. Segundo o delegado Sérgio Barroso, Rodrigues é condenado por roubo e estava em liberdade condicional. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Londrina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.