Nove atletas que representaram as cores do Londrina Esporte Clube em parceria com o Colégio Estadual Tsuru Oguido no Campeonato Paranaense Feminino de 2019 foram campeãs no último final de semana dos Jogos Bom de Bola 2019, que foi disputado na cidade de Campo Mourão (PR). As jogadoras representaram a cidade de Londrina na competição.

Ao todo, foram seis partidas disputadas com cinco triunfos e um empate. O empate aconteceu na final diante de Manoel Ribas e o placar ficou no 0 a 0, a decisão foi para as cobranças de pênaltis e a equipe de Londrina venceu por 5 a 4, garantindo o tetra campeonato consecutivo da competição Estadual.

Ao longo das seis partidas, foram marcados 26 gols e a equipe sofreu apenas um na competição. Além das jogadoras, o time londrinense foi comandado pelo técnico Johnny Gonçalves, que também foi o treinador da equipe do Londrina Esporte Clube no Paranaense.

A competição é a única no Estado do Paraná para categoria de base do futebol feminino. Em oito anos que os Jogos Bom de Bola são disputados, é o sexto título da equipe londrinense, que já garantiu o troféu nos anos de 2013, 2014, 2016, 2017, 2018 e 2019.

Com o trabalho de base sendo desenvolvido no futebol feminino de Londrina, a equipe sub-17 garantiu o título e a equipe sub-14, ficou com a terceira colocação. Confira abaixo as atletas que vestiram a camisa do Tubarão no Estadual e que se consagraram campeãs dos Jogos Bom de Bola:

Goleiras: Ana Vitória e Suelen;
Zagueiras: Anna Beatriz e Giovana Bora;
Lateral: Pepê;
Meio-campistas: Ludimila e Aninha;
Atacantes: Vitória e Carol.

Resultados:

Londrina 7×0 Cascavel
Londrina 9×0 Rebouças
Londrina 5×0 Verê
Londrina 2×1 Itambaracá
Londrina 3×0 Toledo
Londrina 0x0  Manoel Ribas (5×4) nos pênaltis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.