01676As três modalidades são as primeiras a apontar os vencedores da competição nas categorias masculino e feminino.

Em sua primeira semana de competições nas quadras poliesportivas, campos de futebol, pistas e outros locais apropriados para algumas modalidades em disputa, a 32ª edição dos Jogos Abertos de Cambé começa a mostrar as equipes que se inscreveram para levantar troféus e ostentar medalhas nos peitos dos atletas.

O atletismo, o cabo de guerra e a malha já tem os seus campeões. No atletismo masculino, o título é da Instaladora Cambé/Golden Runners Atletismo e o segundo lugar é da Clínica do Corpo Academia. No atletismo feminino, a equipe campeã é do Studio Elizete Gomes/Imobiliária Romano. A Instaladora Cambé/Golden Runners Atletismo ficou com o título de vice-campeã da modalidade.

A malha teve como campeã a Instaladora Cambé/Golden Runners Atletismo, cabendo à equipe de Manaro/Solar Tintas o título de vice-campeã. A malha é disputada somente no masculino.

O cabo de guerra foi a primeira modalidade dos Jogos Abertos a colocar os atletas em ação. Após a solenidade de abertura do evento na noite de sexta-feira, 5 de julho, no Ginásio de Esportes João de Deus Almeida, as representações inscritas na modalidade mediram as suas forças.

No masculino, o Harmonia Tênis Clube levantou o título de campeão e a equipe do Barzão/Unitorno/Pinturas Medeiros ficou em segundo lugar. No feminino, Barzão/Unitorno/Pinturas Medeiros é a equipe campeã, com a Clínica do Corpo Academia ficando em segundo lugar.

As disputas dos Jogos Abertos de Cambé prosseguem até o dia 19 deste mês. A competição reúne cerca de 1.500 participantes, segundo a comissão organizadora, nas seguintes modalidades esportivas: no masculino, Atletismo, Basquetebol, Bocha, Cabo de Guerra, Dama, Dominó, Futsal, Handebol, Malha, Pebolim, Peteca, Sinuca, Tranca, Truco, Voleibol e Xadrez; no feminino, Atletismo, Basquetebol, Cabo de Guerra, Dama, Dominó, Futsal, Handebol, Pebolim, Peteca, Sinuca, Tranca, Truco, Voleibol e Xadrez.
Fonte: Jornal Nossa Cidade – Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

2 Comentários

  1. Para você ver né Maria. também quer o que? tão pagando divida de campanha com cargos comissionados na prefeitura. Os cargos são quase todos políticos. técnica e profissionalismo é desprezado. tem uma sala cheia de ex-vereadores que foram nomeados? TARDIOLE, OSVALDO E IVANI, todos cargos comissioandos. Veja como funcionava a Câmara heim. E pensar que estes eram os responsáveis por fiscalizar o prefeito. Agora ficou claro como funcionava a câmara. E tem vereador e vereadora do atual mandato já pensando no emprego do futuro? defende o prefeito mais do que se fosse a mãe. Em breve vamos falar os nomes e os motivos de alguns vereadores puxarem tanto o saco do prefe. Mas voltando ao assunto do abandono da Secretaria de Esportes, parece que tem um tal de PINICA, que apoiou um vereador muito felizzzz. Este PINICA está como cargo comissionado na ação social, mas tem registros comprovados na secretaria de esporte. IMPROBIDADE para o PINICA, para O PIUPIU E PARA O VERMEIO. falta algum grupo denunciar. POr isto esta bagunça. É só politicagem e ILEGALIDADE.

  2. Ficamos muito decepcionados quando chegamos ontem no Espaço Tarumã,para participarmos no jogo de tranca do Jogos aberto de Cambé e não tinha ninguém da secretaria de esporte para nos receber, sendo que todos os anos passados não aconteceu isso, pelo contrário sempre foi muito bem organizado. Esse ano ficou a desejar todas aas duplas masculino e feminino sairam de lá muito bravos. Os jogos estavam marcados para começar as 19:00 horas, ficamos até as 20:00horas quando apareceu o Garrincha que não tinha nada haver com o peixe e com a sua boa vontade através de um telefonema que um dos participante fez para ele, chegou até lá para justificar uma coisa que nem ele sabia o que estava acontecendo. Valeu garrincha e parabéns pela sua iniciativa e responsabilidade.

    Maria

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.