O Projeto Cambé Atletismo levou 57 atletas de 9 a 16 anos de idade para a 1º Corrida Rústica e Caminhada das Famílias, em Rolândia. Sob a coordenação da professora Elisete Gomes da Silva, a representação cambeense conquistou seis dos 18 troféus destinados às categorias menores.
“Isso representa 33,33% de aproveitamento e temos que considerar que participaram da prova mais de 900 atletas de 12 municípios da região”, avalia a professora. Segundo ela, há muitos valores entre os alunos do projeto. “Isso é apenas uma amostra do que há para ser desenvolvido no município no esporte com as nossas crianças e adolescente”.
Elisete diz ainda que as crianças tem vontade e qualidade e que muitas delas aguardavam a
oportunidade, o que se tornou possível a partir da implantação do Projeto Cambé Atletismo.
Na foto de cima partes dos atletas no Estádio Erich Georg, de Rolândia. Na outra foto a atleta Yana Clara Luglí, de 9 anos, primeiro lugar na categoria pré-mirim-feminino que reúne atletas de 9 e 10 anos de idade.
Também conseguiram destaque na competição Diogo de Paulo, terceiro lugar na categoria pré-mirim-masculino; Vitor Gabriel Barcelini, terceiro lugar na categoria mirim-masculino; Jéssica do Nascimento, segundo lugar, e Stefane Lauane, terceiro lugar na categoria infantil-feminino, e Wilis Ferreira dos Santos, terceiro lugar na categoria infantil-masculino.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.