Audiência pública na Câmara de Vereadores demonstrou e avaliou as metas fiscais da Prefeitura de Cambé no quarto quadrimestre de 2010. O procedimento é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, em seu Artigo 9º, Parágrafo 4º.
O secretário municipal da Fazenda, Devair Aparecido Chudis, representou o prefeito João Pavinato. O presidente da Câmara, Conrado Scheller, fez abertura dos trabalhos. Os resultados das metas do quarto trimestre de 2010 foram apresentados pelo diretor do Departamento Orçamentário da Prefeitura, Aldecir Cairrão.
A Comissão de Justiça, Legislação, Redação, Finanças e Orçamento da Câmara, composta pelos vereadores Alzira da Farmácia, Zezinho da Ração e Irineu Defende, foi representada na audiência pela vereadora Alzira da Farmácia. Os vereadores Paulo Tardiolle, Cecílio Araújo e Mario Som estiveram presentes.
O secretário de informação do Sindicato dos Servidores, Carlos Aparecido da Silva Melo, que também integra a diretoria da Central Única dos Trabalhadores (CUT-PR), participou da audiência pública e enfocou temas relacionados ao funcionalismo público municipal.
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

1 COMENTÁRIO

  1. Tem um erro na matéria, um ano tem quantos quadrimestre?
    Tem três quadrimestre, logo a audiência pública demonstrou e avaliou as metas do últimos 4 meses de 2010, isto é terceiro quadrimestre.
    Bem eu sei que os profissionais de comunicação não precisa saber matéria, mas tem que prestar atenção para não cometer erro deste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.