Na noite do dia 17 de setembro policiais militares em abordagem bem sucedida realizam a prisão em flagrante de um adolescente após cometer vários roubos a farmácias.

Em patrulhamento pela Rua Benjamin Constant, na região central de Londrina a equipe policial visualizou um indivíduo em atitude suspeita adentrando em uma farmácia com as mesmas características de um elemento que havia realizado roubo em outras duas ou farmácias minutos antes.

Diante da fundada suspeita foi realizada a abordagem a um adolescente de 16 anos e na revista pessoal foi encontrado um simulacro de pistola e a importância de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) em dinheiro, quando questionado sobre o roubo a outras duas farmácias o mesmo confessou a autoria, indícios apontam ainda que o mesmo adolescente pode ter cometido o roubo a outras três farmácias no dia 16 de setembro.

Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado para a delegacia para apreciação da autoridade policial competente para adoção das medidas cabíveis.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.