Na noite do dia 19 de fevereiro, moradores do Jardim Shangri-lá, observaram uma movimentação estranha em uma residência, localizada na Rua Miguel Couto, sendo possível ouvir gritos e estampidos de arma de fogo.

Diante dos fatos, os moradores entraram em contato com a Central de Operações que repassou o fato as demais viaturas de área que deslocaram até a residência sendo possível constatar, que estava ocorrendo um roubo naquele local.

Com a chegada da viatura policial um dos meliantes tentou fugir pulando entre os muros das casas vizinhas, sendo cercado e preso pelos policiais militares; já o segundo elemento não esboçou reação.

Na busca pessoal aos dois detidos, sendo um homem de 32 e outro de 21 anos de idade; os policiais localizaram 02 (dois) aparelhos celulares e um MMX, uma arma de fogo e o valor de R$2.350,00 (dois mil e trezentos e cinqüenta reais), objetos esses que teriam sido subtraídos dos moradores da residência.

Os dois meliantes foram presos em flagrante, sendo encaminhados a delegacia local para adoção das medidas legais necessárias.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.