1471391_10201182633472784_1999642098_n

Desaparecido desde a tarde de quinta-feira (21), o menino Gustavo Gabriel Rodrigues, 11 anos, foi localizado pelo avô na casa de um amigo na cidade de Cambé por volta do meio-dia desta sexta-feira (22).

A família procurou à imprensa nesta manhã para divulgar a foto do garoto que não retornou para casa ao deixar o Projeto Ação Educativa, localizado na avenida Antonio Raminelli.

Gustavo usava uma calça verde com listra branca, um boné vermelho e uma regata azul quando desapareceu. “Como ele não voltou para casa pensamos que ele não havia ido ao Projeto, mas procuramos a professora e ela disse que ele foi, estava contente e que nada demais aconteceu”, explicou a tia do garoto, Edinéia Rodrigues.

O menino mora com a avó, no jardim Ana Rosa e sempre ia e voltava a pé do Projeto e da Escola Municipal Profª Lourdes Gobi Rodrigues, onde estuda pela manhã.

A Polícia Civil de Cambé chegou a ouvir vários colegas de Gustavo e o caso foi comunicado ao Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas do Paraná (Sicride).
Fonte: Portal Bonde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.