IMG_0461O Basquete adulto masculino da cidade de Cambé viveu um grande período de ausência no cenário estadual da modalidade. Em 2013 a Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Esportes reestruturou o Projeto e ainda naquele ano voltou a ter representatividade nos Jogos Abertos do Paraná.
No ano passado a equipe comandada pelo técnico Saulo e formada por atletas de Cambé e região, teve boas participações na Taça Paraná, Japs e Campeonato Paranaense de Basquete Masculino.
O primeiro desafio da equipe na temporada 2015 será a Taça Paraná de Basquete que acontecerá em Toledo nos dias 10 e 11 de abril.
A competição será realizada em dois circuitos em sua 1ª fase, as 6 equipes participantes serão divididas em 2 grupos, a 4 melhores passarão para a fase final disputada em Ponta Grossa. O grupo de Cambé nesta primeira fase terá a forte equipe de Maringá e anfitriã Toledo.
Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes “o Basquete masculino está ajudando a cidade a ter novamente sua representatividade consolidada no cenário esportivo estadual, já que o Judô, o Futsal Masculino e o Handebol Masculino também representarão o município novamente nos Campeonatos Estaduais respectivos”.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.