IMG_0461O Basquete adulto masculino da cidade de Cambé viveu um grande período de ausência no cenário estadual da modalidade. Em 2013 a Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Esportes reestruturou o Projeto e ainda naquele ano voltou a ter representatividade nos Jogos Abertos do Paraná.
No ano passado a equipe comandada pelo técnico Saulo e formada por atletas de Cambé e região, teve boas participações na Taça Paraná, Japs e Campeonato Paranaense de Basquete Masculino.
O primeiro desafio da equipe na temporada 2015 será a Taça Paraná de Basquete que acontecerá em Toledo nos dias 10 e 11 de abril.
A competição será realizada em dois circuitos em sua 1ª fase, as 6 equipes participantes serão divididas em 2 grupos, a 4 melhores passarão para a fase final disputada em Ponta Grossa. O grupo de Cambé nesta primeira fase terá a forte equipe de Maringá e anfitriã Toledo.
Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes “o Basquete masculino está ajudando a cidade a ter novamente sua representatividade consolidada no cenário esportivo estadual, já que o Judô, o Futsal Masculino e o Handebol Masculino também representarão o município novamente nos Campeonatos Estaduais respectivos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.