O salão de festas do Harmonia Tênis Clube foi palco de um show de alegria e beleza na formatura do Curso de Modelo e Manequim Fotográfico. Autoridades e familiares dos formandos prestigiaram o desfile de mais de noventa crianças e adolescentes do Passarela Solidária  que faz parte do Projeto Despertando Talentos do Programa Atitude.

O evento contou com a participação do prefeito João Pavinato, da vice-prefeita Cidinha Pascueto, do presidente da Câmara dos Vereadores, Júnior Félix, da secretária de Assistência Social, Ângela Cristina Pascueto do Amaral, da coordenadora regional do Programa Atitude, Grazieli Rosa Tenório e da coordenadora municipal do Programa Atitude Regina Bosqui Begnini.
O Programa Atitude é uma parceria do Governo do Estado com o município de Cambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que desenvolve ações para o fortalecimento da família, superação da violência contra crianças e adolescentes com práticas formativas, socializadoras e de cidadania.
O Passarela Solidária atende crianças e adolescentes dos Jardins Ana Rosa e Novo Bandeirantes com aulas sobre técnicas de passarela, ética profissional, postura e etiqueta. Segundo a oficineira do projeto, Glacimeire Cardoso, o objetivo é aumentar a auto-estima dos alunos, criando bases para melhorar a postura diante da vida com confiança e dignidade.
Além do desfile e da certificação dos alunos, as apresentações do Ballet da Academia Vida Ativa e o grupo de street dance do Programa Atitude abrilhantaram a festa de formatura da Passarela Solidária.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 Comentário

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.