Na última quinta-feira (22), a Biblioteca Pública de Cambé realizou a solenidade de entrega de certificados do curso de informática para adultos a partir de 50 anos. O curso teve duração de nove meses e 60 alunos participaram. As aulas foram ministradas por profissionais da Microlins.
Os alunos aprenderam sobre a internet e as redes sociais. Segundo uma das responsáveis pela Biblioteca, Elaine Silva, o objetivo em promover o curso é realizar a inclusão digital. “Essas pessoas precisam estar inseridas no mundo digital, esse aprendizado rompe barreiras e aproximam os adultos da tecnologia, que hoje está em quase todos os lugares”, declara.
As aulas do ano que vem já estão com inscrições abertas na Biblioteca. Para se inscrever é só entrar em contato pelo número 3174-0285.
Exposição Fazendo Arte acontece até a próxima sexta-feira 
A exposição “Fazendo Arte” está acontecendo no Centro Cultural de Cambé para exibir os trabalhos realizados nas oficinas artísticas. As obras foram feitas com diversas técnicas artísticas e ficarão disponíveis para visitação até sexta-feira (30), das 8h30 às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.