As mulheres cambeenses vão poder participar de uma Oficina de Automaquiagem nos dias 10 e 24 de maio, das 14h30 às 16h, realizada pela Secretaria de Cultura com a Biblioteca Pública. O curso está aberto para todas e não tem um limite de idade.
A ideia surgiu através de um evento realizado para o dia da mulher na cidade, onde várias mulheres participaram de um dia de beleza. “Elas se sentiram bem, mas não estavam satisfeitas em não poderem reproduzir aquela maquiagem em casa”, explica a bibliotecária Maria Luiza Perez Nogueira. A partir disso, a oficina quer trazer autonomia para que as interessadas realizem todas as etapas da maquiagem sozinhas.
O curso será ministrado por Luciana Costa e equipe, que vão disponibilizar todo o material necessário para o dia. Maria Luiza complementa que também é permitido levar produtos pessoais em caso de dúvida no manuseio ou alergias na pele. A oficina vai acontecer na Biblioteca Pública de Cambé que fica na Rua Pará, 161, no centro. Para se inscrever ou obter mais informações, o número é 3174-0285.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.