Região do Novo Bandeirantes reclama de morosidade

A região do grande Novo Bandeirantes continua cobrando por melhorias. Entre tantas reivindicações, as que mais ganham destaque são questões emergenciais que precisam de solução.

Uma delas é a piscina térmica que começou a ser construída nas proximidades do campo de futebol e continua paralisada. Até agora, só foi feito o muro de arrimo. Outra prioridade é a urbanização do fundo de vale do Jardim Ana Eliza, que todos esperavam ver pronta ainda neste governo, mas até agora só foi executada a drenagem das águas pluviais.

Agora, o que mais preocupa a população é a imensa cratera aberta pelas chuvas na Avenida Hugo Seben, na altura do entroncamento com a Rua Barão do Cerro Azul. Neste local o perigo de acidentes para pedestres e veículos é muito grande. E olha que não falta alerta para a situação. Os vereadores Irineu Defende e Alzira da Farmácia têm cobrado a administração constantemente nas sessões do legislativo.

Diante disso, terrenos sujos, falta de sinalização viária, buracos nas ruas, depósitos clandestinos de lixo, entre outras coisas, já estão se tornando rotineiras e passando a fazer parte do cotidiano dos moradores.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.