A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A empresa de turismo Constellation Journeys fretou um Qantas 747 para uma turnê mundial. O avião partiu de Sydney, na Austrália, em 30 de setembro, com escala em diversos países, inclusive alguns da América do Sul. O passeio que deve durar vinte dias.

Na rota do Boeing estão cidades como Seul, na Coréia do Sul, Tel Aviv e Malta, as primeiras escalas, nesta ordem. Em seguida Barcelona, ​​Cartagena, Cusco, no Peru, e Ilha de Páscoa estão no roteiro antes do retorno à Sydney, em 19 de outubro de 2019. A aeronave passa, em média, três noites no solo.

O custo do exótico passeio é de aproximadamente US $ 15 mil por pessoa na classe econômica, chegando a US $ 50 mil na classe executiva (“Business Prestige”), indicada para quem deseja padrões mais altos de acomodação e serviços. Existem opções com valores intermediários e não há primeira classe nesta aeronave.  

O pacote é all-inclusive – hotéis, refeições, bebidas, transferências de bagagens, passeios, seguro de viagem, seguro saúde e gorjeta. O Constellation tem cinco categorias de tarifa determinadas principalmente pelo assento que o passageiro ocupa no avião.

A Qantas possui essa aeronave desde 2002. O modelo também conhecido como Nullarbor é regular na rota Sydney-Haneda (Tóquio), uma das poucas restantes dos Qantas 747 ainda em operação na companhia.

Qantas Airways, também conhecida como “The Flying Kangaroo”, é a maior empresa aérea da Austrália e a terceira mais antiga do mundo, fundada em 1920. Os aviões a jato foram incorporados ao serviço da companhia em 1959 e o Boeing 747, especificamente, no início dos anos 1970. A partir daí, estas aeronaves passaram a constituir a base da frota da Qantas. Hoje, a empresa ainda mantém doze aviões deste modelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.