Um motorista de 34 anos ficou gravemente ferido após cair do viaduto Madre Leônia Milito, na BR-369, trecho de Cambé na madrugada deste domingo (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cambé, o acidente aconteceu logo após um engavetamento.

Por volta das 4h30, três veículos colidiram no local provocando um engavetamento. Na ocasião, Lucas Maje de Almeida, de 22 anos sofreu ferimentos na face e foi encaminhado para a Santa Casa de Cambé.

Cerca de meia hora mais tarde, quando os socorristas do Siate terminavam de atender a ocorrência, Luiz Henrique Lucio de Morais perdeu o controle de um Ford Fiesta ao tentar desviar dos carros do primeiro acidente e caiu do viaduto, de uma altura de aproximadamente sete metros.

Morais sofreu um trauma de crânio e apresentava sangramento no nariz durante o atendimento. Além disso, ele teve cortes nas braços e uma suspeita de trauma de tórax. A vítima foi socorrida e também foi levada para a Santa Casa de Cambé.

O acidente foi tão grave, que os socorristas ficaram chocados com a cena. “Foi uma cena chocante. Enquanto estávamos atendendo as outras vítimas, esse carro saltou, começou a capotar e caiu do pontilhão”, comentou o cabo Basdão, do Corpo de Bombeiros.

1 Comentário

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.