A seleção brasileira entrou em campo hoje e mostrou confiança para a torcida ao golear a seleção hondurenha por 5×0. Bernardo, aos 22 do primeiro tempo, abriu o placar para o Brasil. Dante marca o segundo logo no começo do segundo, de cabeça, aos 9 minutos. A partir daí, em 8 minutos a seleção marcou 3 gols, sendo um de Maicon aos 20 minutos, Willian aos 24 e e Hulk aos 28. Com o placar, o Brasil mostrou para a torcida entrosamento e a segurança para o próximo amistoso.

Depois desta partida, o Brasil terá somente mais um jogo  em 2013, contra o Chile, em Toronto (Canadá), na próxima terça-feira. Ambas as partidas, são apenas treinamento para a seleção, que já está com vaga garantida para a Copa do Mundo.

Concentrados desde segunda-feira em Miami,  o time que vai entrou em campo neste sábado de cara nova cara. O técnico Felipão colocou Willian, que deixou o seu gol, e Lucas entre os onze titulares. Com cinco vagas ainda abertas para a escalação oficial da Copa, o técnico mostra que ainda está fazendo testes para definir quem ficará com elas. Espera-se que a escalação oficial seja definida até maio do ano que vem.

Fonte: Portal EBC

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.