Início Câmara de Vereadores de Cambé Câmara aprova projeto de incentivo à empresas prestadoras de serviço

Câmara aprova projeto de incentivo à empresas prestadoras de serviço

0

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade, em primeira e segunda votações, nas sessões dos dias 29 (ordinária) e 30 de novembro (extraordinária), projeto de Lei do executivo municipal que concede incentivos à empresas prestadoras de serviço do Município. Pelo projeto, as empresas que oferecem 30 empregos diretos terão uma redução nas alíquotas do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISS de 20 por cento. Já as que oferecem entre 31 e 50 empregos diretos a redução será de 25% e para aquelas que oferecem acima de 50 empregos, 50%.
Também pode ser tomado como base para as empresas se beneficiarem com a redução desse tributo o faturamento da receita bruta. Esse benefício, nos dois casos, será concedido baseado em dados do ano de 2009 e posteriormente dos anos subsequentes.
O critério para conseguir o benefício, no caso de empregos gerados, será o saldo de empregados mantidos, levando-se em consideração as admissões e demissões que deverão ser comprovados através do Livro de Registro dos Empregados; Relação Anual de Informações Sociais – RAIS ou documentos substitutos no que couber.
Com relação ao faturamento a receita bruta igual ou superior a R$ 750.411,34 que tenha sido auferida individualmente no ano-calendário anterior e anos-calendário subsequentes, independentemente do número de empregos diretos gerados. Para as empresas que estão em início de atividades o benefício será proporcional aos meses de funcionamento.
O projeto completo com todas as informações está publicado no site www.cmcambe.pr.gov.br


Imagens TV Câmara

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile