A passagem do 71º aniversário de Emancipação Política de Cambé, dia 11 de outubro, será celebrada de forma diferente neste ano! É que após muito diálogo entre a comunidade, comércio local e Prefeitura Municipal, chegou-se a conclusão que a maneira ideal para comemorar o aniversário e evolução da cidade seriam duas  grandes ações, uma intitulada como “Festa do Comércio”, que é de responsabilidade da Associação Comercial e Empresarial de Cambé (Acic) e a outra “Festa da Criança”, organizada pelo órgão Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultural.

Segundo o presidente da Acic Pedro Mazei, este evento é uma demanda tanto das empresas e comércio local como dos consumidores e da comunidade. “ Precisávamos criar uma atividade que oferecesse algo que acrescentasse tanto para a comunidade como para as crianças, por isso, duas festas, uma com programação infantil e a outra uma festa dos bons preços!”.

De acordo com a secretaria municipal de cultura, será feriado municipal, mas o comércio vai funcionar normalmente. “ Como já ocorre há anos, o comércio estará aberto no dia 11 de outubro, podendo atender a demanda do Dia das Crianças, mas ainda assim haverá programação festiva. A “Festa da Criança” disponibilizará das 9h às 13h, o Show Coração Infantil que conta com apresentação de mais de 50 personagens, como Frozen, super heróis, entre outros. Oficinas de pintura, bambolês, mini  futsal  e muita diversão estão garantidas para as famílias que além de se divertirem contarão com um evento seguro, já que haverá segurança especial neste dia em todo o calçadão e também na rua França que estará fechada!” informou o secretário municipal de cultura Leonel Bacinello.

A Festa que envolverá tanto o comércio como a comunidade, surge com a intenção de movimentar ainda mais o município. Segundo o vice-presidente para Assuntos de Comunicação, Marketing e Eventos da Acic, Tarciso Silva, esta festividade chega para agregar a todos.Será um evento atrativo para as crianças com  a “Festa da Criança”,mas também será vantajosa para o comércio local que será prestigiado e para o consumidor que encontrará preços especiais”,  enfatiza Tarciso.

O presidente da Acic Pedro Mazei, reforça que o Aniversário de Emancipação Política de Cambé será um evento de impressionar . “Os preços serão verdadeiramente diferenciados.Teremos grandes ofertas, promoções e liquidações! Estas Festas serão uma oportunidade única para o consumidor e para todo o comércio”, conta o presidente da Acic.

Para as lojas que quiserem participar do evento, mais informações pelos telefones: 3251-6361 / 3254-5299

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.