unnamed (9)Foi realizado de 15 a 17 de agosto, o II Grand Prix da Liga de Voleibol do Paraná, no Município de Guarapuava. Cambé se fez representada por duas equipes, sendo uma sub-15 e a outra sub- 17, no naipe feminino.
Ao final da competição a equipe feminina de voleibol de Cambé, sub-17, sagrou-se campeã invicta novamente, pois já havia vencido a primeira etapa da mesma forma.
A equipe cambeense de voleibol feminino conseguiu chegar à final após três vitórias contra as equipes de Pinhais, Irati e Castro, terminando assim, a fase classificatória com o primeiro lugar, e motivada para a grande final contra a forte equipe da cidade sede – Guarapuava.
No domingo à tarde, no Ginásio Joaquim Prestes, ocorreu a grande final. Cambé saiu perdendo o primeiro set (25 x 22), mas com muita conversa e motivação no intervalo, venceu o segundo set por 25 x 18 e em seguida aproveitando o momento favorável, entrou na disputa do Tie Break, onde abriu vantagem no placar de 7 x 3. Em uma virada surpreendente Guarapuava fez 13 a 7, deixando a equipe cambeense em estado de alerta, que consegue o empate no jogo (13×13) e a partir desse momento foi garra, determinação e emoção, numa disputa aberta ponto a ponto até a vitória final de Cambé pelo placar de 19 a 17.
A equipe de Cambé, além de Campeã, levou o troféu de melhor atleta que ficou nas mãos da levantadora MARIANA DE OLIVEIRA. A equipe cambeense também contou com a participação das seguintes atletas: Mariana, Kawana, Pamela, Dhaiane, Marcela, Flavia, Raniele, Carlinha, Julia, Maria Eduarda, Nayara, Maria Luiza, Geovana e Rhafaela.
Para o Professor Mazzola, “cada ponto, cada vitória é fruto da dedicação incansável dessas meninas briosas de nosso município, que se superam a cada dia, para pisar neste espaço de jogo, buscando superarem-se a si mesmas e as adversidades que permeiam suas vidas”. E tudo isso, só é possível através do apoio incondicional da Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Esportes, que tem dado o suporte necessário para a concretização desses objetivos, e assim podendo representar o  município nas competições estaduais.
Agora, o próximo passo é a preparação para a última etapa da Liga de Voleibol do Paraná em outubro, objetivando o titulo inédito de campeão geral da temporada 2014, coroando com sucesso toda a dedicação da equipe.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.