O handebol adulto masculino de Cambé, comandado pela técnica Elza Giovanelli Balan, ficou em sexto lugar na classificação final do Campeonato Paranaense da modalidade.
O campeão foi Londrina e Maringá ficou com o título de vice. Cascavel, Campo Mourão e Goioerê ficaram, respectivamente, em terceiro, quarto e quinto lugares.
Depois de Cambé classificaram-se São José dos Pinhais em sétimo, Assis Chateaubriand em oitavo, Marechal Cândido Rondon em nono e Foz do Iguaçu em décimo lugar.
Na final em Maringá a equipe de Elza Giovanelli enfrentou o time da casa e perdeu por 24 a 36. Em outro confronto Cambé fez 26 e perdeu para Goioerê, que marcou 30. No terceiro compromisso a vitória foi cambeense, por 35 a 15 contra Assis Chateaubriand.
A equipe de Cambé é formada por atletas locais e no Paranaense Adulto enfrenta algumas equipes com jogadores semi-profissionais. Por isso a classificação em sexto lugar é avaliada como positiva, visando o amadurecimento do elenco que conta, inclusive, com atletas de categorias menores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.