Cambé é sede do Paranaense de Taekwondo 

0

O Campeonato Paranaense de Taekwondo esta sendo realizado neste final de semana pela primeira vez em Cambé, no Ginásio João de Deus Almeida. A abertura foi realizada na manhã de sábado (21/05) às 8h30. Esta é a 40ª edição do evento e cerca de 100 atletas estão representando o município. O Campeonato conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Telma Gamba – Secretária Municipal de Esportes

No campeonato estão sendo disputadas disputadas as categorias fraldinha, mirim, infantil, juvenil, cadete, adulto e máster e estima-se que cerca de 1200 pessoas farão parte do evento, com atletas de 90 cidades do Estado. Aqueles que já forem faixa preta irão competir por vagas no Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que disponibilizou um total de 56 vagas para atletas de diversas categorias.

Prefeito de Cambé – Conrado Scheller

O presidente da Federação Paranaense de Taekwondo (FPTKD), Ricardo Zimmer, conta que está animado para o evento e para a realização do campeonato no norte do Paraná. “É a primeira vez que ele é sediado aqui em Cambé e a Secretaria de Esportes nos deu um apoio total”, finaliza.

Rodrigo Ferla – Técnico da Seleção Brasileira de Taekwondo
PANO_1x7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.