Cambé enfrenta San Vicente, em El Salvador, no Dia do Desafio 2012 programado para esta quarta-feira, 30 de maio. A coordenação no município é da Secretaria Municipal de Esportes, com o contato Thiago Pivetta. Os telefones são o 3174-0275 e o 3174-0276. O endereço é Rua França, 558, Centro.
“A pessoa, empresa ou entidade que for participar por conta própria deve acessar o site www.sescpr.com.br ou telefonar para o número 0800 643 6690 para registrar a atividade praticada e a quantidade de envolvidos”, avisa o coordenador Thiago. Mas as ligações podem ser feitas diretamente para o coordenador, pelos números 3174-0275 e 3174-0276. Em todos os casos as informações necessárias são sobre quem organiza a atividade, qual é a atividade desenvolvida e o número de participantes da atividade.
Entre as atividades previamente programadas em Cambé constam os dos projetos sociais da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI), incluindo exercícios em creches, alongamentos, ginástica e caminhada e outras atividades sob a coordenação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), da Secretaria Municipal de Saúde; avaliação física, alongamento e caminhada do Projeto SOEHS, da Secretaria Municipal de Esportes; escolinhas de futsal, voleibol, handebol, basquetebol, judô e futebol, da Secretaria Municipal de Esportes; atividades das academias de musculação do município e atividades nas dez academias ao ar livre de Cambé.
Em 2011 Cambé mobilizou 43.120 pessoas no Dia do Desafio, enfrentando a cidade de Huacho, no Peru. O índice alcançado foi de 45% de participação.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.