Colégio José de Anchieta, de Londrina, ficou com a medalha de ouro no masculino e feminino, categoria 15 - 17 anos
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

O sábado foi de definições em Cambé, quando foram revelados todos os finalistas do vôlei de praia. Como não houve disputa da modalidade na fase regional, todos os três primeiros colocados de cada categoria recebeu como premiação medalhas de ouro, prata e bronze. As disputas movimentaram as quadras de areia da sede campestre do Harmonia Tênis Clube. O espaço recebeu atletas dos municípios que integram os Núcleos Regionais de Educação de Apucarana, Ivaiporã, Londrina e Telêmaco Borba.

Os dois primeiros colocados de cada categoria se classificam para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná, que será disputada em duas etapas: a primeira será em Apucarana, entre os dias 12 e 20 de julho (para atletas entre 12 e 14 anos). A segunda, em Foz do Iguaçu, entre os dias 2 e 8 de agosto (para atletas entre 15 e 17 anos).

No masculino 12 – 14 anos, o Colégio Positivo, de Telêmaco Borba, ficou com a medalha de ouro. A dupla do Colégio Maria Madalena Postel, de Manoel Ribas conquistou medalha de prata. Já o bronze ficou com o Colégio Estadual Arthur Azevedo, de São João do Ivaí.
Ainda pelo masculino, na categoria 15 – 17 anos, o Colégio José de Anchieta, de Londrina, ficou com a medalha de ouro. A prata foi para a dupla do Colégio Estadual Nilo Cairo, de Apucarana. O Instituto Federal do Paraná, de Ivaiporã conquistou medalha de bronze.
No feminino categoria 12 – 14 anos, São João do Ivaí conquistou medalha de ouro. As meninas do Colégio Estadual Geremias Lunardelli venceram as do Colégio Estadual Francisco Bastos, de Arapongas, que ficaram com a prata. Ao final da partida, um gesto de amizade selou a partida. Tristes, as meninas de Arapongas não continham as lágrimas. A dupla de São João do Ivaí foi quem as consolou, com um abraço forte, demonstrando que o espírito esportivo, a confraternização e a integração regional são tão importantes quanto a vitória. O Colégio Estadual Geremias Lunardelli, de Grandes Rios, ficou com a medalha de bronze.
O Colégio Estadual José de Anchieta, de Londrina, que ganhou ouro no vôlei de praia masculino categoria 15 – 17 anos, também faturou o primeiro lugar no feminino, para a mesma faixa etária. A prata foi para Cambira, com o Colégio Estadual Rosa Calsavara conquistando o segundo lugar na classificação. A Escola Roland, de Rolândia, ficou com o bronze.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.