handebol_adulto_2015A equipe de handebol masculina de Cambé viaja a Campo Largo para neste final de semana, sábado e domingo, tentar defender uma boa classificação no Campeonato Paranaense / Livre / Chave Ouro. Atualmente a equipe está no 2º lugar, somando seis pontos, logo atrás da atual campeã Maringá, com sete pontos.
Nesta etapa, a equipe de Cambé terá como adversário a forte equipe de Campo Mourão no sábado, e no domingo, a equipe enfrenta Foz do Iguaçu.
O principal atleta da equipe cambeense, Rodolfo Cyborg, deverá compor a equipe nesta fase, já que na 2ª fase aqui em Cambé ele estava se recuperando de uma artroscopia. Segundo Cyborg, “a equipe é bastante jovem, porém tem mostrado maturidade”. Na última competição disputada, os Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional, a equipe venceu de forma satisfatória a competição, conquistando o direito de ir para a fase final.
O Projeto de Handebol Masculino Adulto em nossa cidade é inteiramente desenvolvido pelo poder público, através da Secretaria Municipal de Esportes que tem como uma das propostas de trabalho a “boa representatividade do município em competições de nível estadual”. Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio), “para o handebol masculino traçamos como meta ficar entre as quatro maiores forças do Paraná em 2015”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.