Se antes o procedimento Bichectomia– que é a remoção parcial ou inteira das bolas de Bichat ,que são gorduras encapsuladas nas bochechas- não estava nas rodas de discussão de mulheres e homens que gostam de estar por dentro das tendências de estética e beleza, com a popularização deste assunto nas redes sociais, esse procedimento já é um dos mais procurados em Clínicas Odontológicas e de Cirurgia Plástica!

“Este procedimento ganhou a atenção das pessoas com a adesão de famosos por ele. Com resultados muito evidentes, que proporciona harmonia à face, chega a ter a satisfação de 98% dos pacientes que passam por ele. Com isso, a Bichectomia vem sendo oferecida por muitos profissionais”, conta a cirurgiã dentista e especialista em prótese dentária, Doutora Amanda Lima, que integra a Clínica Odontologia São Francisco.

Mas, Doutora Amanda alerta que mesmo que este procedimento seja encarado como simples, por ser feito em cerca de 40 minutos, não pode ser operado por profissionais não preparados e habilitados. “ Nós conseguimos oferecer este tipo de serviço na Clínica Odontologia São Francisco por contarmos com uma equipe altamente capacitada, como é o caso do especialista em  traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Ricardo de Lima Navarro que é Mestre e Doutor pela USP. Além de nossos outros profissionais e auxiliares. Se atentar ao local escolhido para passar por este tipo de procedimento é um dos fatores mais importantes quando se vai passar um tipo de cirurgia ”.

Eu sempre mordi muito a bochecha, gente, e mesmo tendo procurado saber mais sobre a Bichectomia pensando na estética, fiquei animada em saber que este procedimento me auxiliará também no fim das mordidas . Tenho até marcas nas paredes da boca de tanto morder. E a Bichectomia me auxiliára até nisso!

É, pessoal, toda a equipe que me atendeu na Clínica Odontologia São Francisco me esclareceu que ao fazer o procedimento de retirada das cápsulas de gordura das bochecas, o rosto ficará muito inchado por cerca de 5 dias e que conseguirei ver toda a mudança no rosto após uns 45 dias a dois meses. Também me orientou sobre as medicações, repouso e que o procedimento é incômodo, mas que se as orientações do pós-operatório forem seguidas, não necessariamente haverá dor!

Fiquem atentos, porque em uns dias postarei aqui o antes e depois do procedimento que foi demais( olha só fiz a cirurgia no dia 12 de dezembro e já estou aqui em nosso querido Portal Cambé  trabalhando)!

Recomendo!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.