A Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Cambé – ACIC e Ong Elixo de Londrina realizará coleta seletiva de lixo eletrônico próximo sábado (11), das 9h às 17hs. A coleta será na fonte luminosa da Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade.

11032633_659129617567036_3296864654010304300_nOs materiais que serão aceitos são: aparelhos de som, DVD, fax, controles remotos, videogames, aquecedores, ar condicionado, bateria de celular, cabos, caixas de som, carregadores, cd room, celulares, centrais telefônicas, chapinhas, computadores, placa mãe, placa de computador, conectores, copiadoras, CPU, disco rígido, HD, estabilizadores, fios, fontes, impressoras, máquinas fotográficas, memória, modem, monitores CRT e LCD, mouse, no breaks, notbooks, pen drive, TV completa e outros aparelhos eletrônicos.

Para o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Paulo Godói, “essa é uma oportunidade que a prefeitura está oferecendo a comunidade para, através das parceiras citadas, proporcionar uma destinação correta ao lixo eletrônico. Essa é uma maneira de exercermos o nosso papel de cidadão, protegendo o meio ambiente e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de toda a população”.

Compareça a coleta que será no dia 11 de abril, a partir das 9h às 17h, na Fonte Luminosa da Praça Getúlio Vargas.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.