unnamed (3)Um esporte, uma modalidade que nos últimos cinco anos têm ganhado espaço nas academias e centros esportivos do Brasil. No norte do Paraná, não é diferente, o MMA que é conhecido como uma “mistura” de diversas artes marciais e se propaga cada vez mais, impulsiona costumes antes praticados apenas por amantes do futebol. Hoje, é comum notarmos pessoas se reunindo em locais públicos para apreciarem as lutas.

Respondendo a adesão de jovens e adultos, de diversas classes sociais a esse esporte, Cambé promove o 1° Cambé Fighting Championship. Esse evento que contará com mais de dez lutas proporcionará ao público combates entre atletas completos e já conhecidos na região, como é o caso de Lucas Treta. Thiago Tico, que será seu adversário, também possui um currículo composto por diversas vitórias. Outra atração do evento, será a estreia do atleta Weverton Silva no MMA. Weverton que faz parte da equipe Champion Team, vem de duas vitorias impressionantes no muay thai ,sendo cotado uma grande revelação. Integrando o 1° Fighting Championship, o atleta Fabio Hauly, atleta cambeense fará uma trilogia com seu adversário Gilcley de Jesus. Os dois atletas que já lutaram, sendo uma vitória adquirida por cada um, usarão o encontro para a realização da luta final.E outro atleta da cidade de cambe é Edson Silva da Equipe Souza Thai.

Como atrações adicionais nos intervalos das lutas teremos um DJ e também a presença de Ring Girls,que embelezarão o Ginásio João de Deus Almeida, local escolhido como sede do evento.

E prestigiando também o Campeonato, o lutador Wagner Galeto será juiz principal de algumas disputas. Esse atleta conhecido internacionalmente, fez parte do Reality Show “The Ultimate Fighter Brasil”, com um desempenho de destaque.

 

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.