A Prefeitura de Cambé e a Paraná Norte lançam na próxima quinta-feira, dia 22 de setembro, um centro logístico no município com área de 125 mil metros quadrados. A solenidade será realizada no Village Praça de Eventos, às 19h30.
De acordo com a Paraná Norte, o centro logístico de Cambé será o maior do interior do país. “A implantação de modernos centros logísticos visando a atração de empresas que buscam ganhos significativos em termos de competitividade e eficiência é um dos principais pilares para o desenvolvimento econômico e social de uma região”, justificam os empreendedores.
Eles acrescentam que com a estrutura Cambé e região vão ganhar em modernidade, eficiência e competitividade.
Entevista com o Prefeito João Pavinato

Comentário Bêne Filho:

2 COMENTÁRIOS

  1. O Bene filho. O Prefeito falou em seu programa que esta empresa iria gerar 2.500 empregos. Isso foi rebatido por alguns internautas os quais disseram que o Prefeito estava mentindo pois na Câmara o lider do Prefeito falou 1.000 empregos. Agora!!!!! PASMEM MEUS AMIGOS E MINHAS AMIGAS. Vem o GOVERNADOR DO ESTADO, em data de hoje, 21/09/2011 e fala que a empresa em funcionamento vai gerar 600 empregos. PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS. Vai Bene…. Vai….. Foi falado que o prefeito estava mentindo e vc nao acreditou. Será que o mentiroso é o BETO RICHA?????

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.