Foto Anexada: Miguel Locatelli/Site Oficial

Mais uma vez Pablo mostrou por que vem sendo um dos destaques do Atlético Paranaense em 2018. Artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols, o atacante foi decisivo novamente. Na partida de quarta-feira (24), válida pelas quartas de final da Sul-Americana, o jogador de 26 anos marcou o gol que deu a vitória sobre o Bahia, em plena Fonte Nova.

Com o triunfo por 1 a 0, o atacante chegou a 7 jogos de invencibilidade na temporada e assumiu a artilharia do time na Sul-Americana, com 3 gols, ao lado de Nikão. “Foi um jogo muito difícil e diferente por todas as circunstâncias ao longo dos 90 minutos. Temos consciência que não fizemos um bom primeiro tempo, oferecemos muitas faltas laterais e escanteios para o Bahia e sofremos com isso. Mas na segunda etapa a equipe melhorou e felizmente conseguimos sair com essa grande vitória. A equipe toda está de parabéns pela luta e dedicação até o fim. Fiquei muito feliz com o resultado e também pelo gol, vou trabalhar ainda mais para continuar nesse ritmo e seguir ajudando meus companheiros”, destacou o atleta, que também é o artilheiro do Furacão na Série A, com 11 gols.

Amanhã (27), às 21h, o time paranaense volta a campo, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Botafogo. Sem perder na Arena desde a 11ª rodada, Pablo aposta na força da equipe em casa para continuar subindo na tabela. “Nossa equipe teve uma grande recuperação no campeonato e não quer parar por aqui. Ainda restam 8 jogos pela frente e muitos pontos em disputa. Temos agora o Botafogo, um adversário que vem pressionado e precisando dos pontos. Vamos tentar aproveitar essa situação para conquistar mais uma vitória, que é muito importante para manter essa boa sequência na reta final da temporada”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.