Foto Anexada: Miguel Locatelli/Site Oficial

Mais uma vez Pablo mostrou por que vem sendo um dos destaques do Atlético Paranaense em 2018. Artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols, o atacante foi decisivo novamente. Na partida de quarta-feira (24), válida pelas quartas de final da Sul-Americana, o jogador de 26 anos marcou o gol que deu a vitória sobre o Bahia, em plena Fonte Nova.

Com o triunfo por 1 a 0, o atacante chegou a 7 jogos de invencibilidade na temporada e assumiu a artilharia do time na Sul-Americana, com 3 gols, ao lado de Nikão. “Foi um jogo muito difícil e diferente por todas as circunstâncias ao longo dos 90 minutos. Temos consciência que não fizemos um bom primeiro tempo, oferecemos muitas faltas laterais e escanteios para o Bahia e sofremos com isso. Mas na segunda etapa a equipe melhorou e felizmente conseguimos sair com essa grande vitória. A equipe toda está de parabéns pela luta e dedicação até o fim. Fiquei muito feliz com o resultado e também pelo gol, vou trabalhar ainda mais para continuar nesse ritmo e seguir ajudando meus companheiros”, destacou o atleta, que também é o artilheiro do Furacão na Série A, com 11 gols.

Amanhã (27), às 21h, o time paranaense volta a campo, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Botafogo. Sem perder na Arena desde a 11ª rodada, Pablo aposta na força da equipe em casa para continuar subindo na tabela. “Nossa equipe teve uma grande recuperação no campeonato e não quer parar por aqui. Ainda restam 8 jogos pela frente e muitos pontos em disputa. Temos agora o Botafogo, um adversário que vem pressionado e precisando dos pontos. Vamos tentar aproveitar essa situação para conquistar mais uma vitória, que é muito importante para manter essa boa sequência na reta final da temporada”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.