NDSCF4265a manhã de hoje os GMs Daniel e Kazumori em patrulhamento de rotina na Av. Higienópolis em Londrina flagrou Gelton de Paula, 21 anos residente em Cambé saindo pelo telhado de uma Farmácia localizada nesta avenida, ao tentarem realizar a abordagem, o mesmo saiu em fuga sendo detido pelos GMs logo em seguida, o qual se encontrava com certa quantia em dinheiro, cheques e documentos da Farmácia.

Encaminhado para a 10ª Subdivisão Policial Gelton declarou ser menor de idade, sendo encaminhado para a Delegacia do Menor, a qual o identificou, sendo maior de idade e tendo várias passagens criminais quando menor, por homicídio aos 12 anos e ainda por trafico de drogas, furto, assalto entre outras, quando maior também foi preso pelos mesmos crimes e está sendo investigado como autor de dois homicídios, sendo eles na Cidade de Cambé próximo ao Estádio José Garbelini e outro na Cidade de Sertanopolis do qual ele afirma ter sido motivado pela troca do comando do trafico de drogas naquela Cidade.

Gelton de Paula estava em condicional, posto em liberdade há 30 dias, afirma ainda que não se arrependa de nenhum dos crimes dos quais foi autor e se for preciso fará tudo de novo, Gelton foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Londrina, onde foi entregue a autoridade Policial que lavrou seu flagrante encaminhado a carceragem ficará a disposição da justiça.DSCF4263

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

4 Comentários

  1. Entendo seus comentários até porque ele é seu irmão e é difícil ver um ente querido nesta situação, mas se você assistiu a entrevista do Gelton pela TV não são Policiais ou os GMs que realizaram sua prisão dos quais estão o acusando ou empurrando nenhum homicídio não solucionado em cima dele e sim o próprio Gelton é quem relata ser o autor destes homicídios e de tantos outros crimes dos quais ele afirma ter cometido, nimgém está julgando ele pelo que ele fez e nem mesmo pelo o que ele é, quem irá julga lo é a justiça e tanto eu quanto você e a cidade toda sabe que ele foi e quem ele é, não tem que se perguntar se ele realmente fez, pois ele foi pego saindo pelo telhado da farmácia e foi preso em flagrante com aquilo que ele furtou da farmácia e além do mais ele mesmo confessou o crime, o que levou ele a fazer isto, independente do que seja não é motivo para tirar a vida de alguém, traficando e roubando, sendo ainda que ele além de confessar inúmeros crimes dos quais ele cometeu, ele ainda afirma não se arrepender e que faria e fará tudo de novo se for o caso, se ele não estivesse no mundo do crime e sim trabalhando honestamente ele não estaria nesta situação, esperamos que ele crie juízo procure estar na presença de Deus e sai desta vida, é difícil mesmo ver um irmão nesta situação!

  2. Acho que a justiça deveria soltar ele NOVAMENTE, para ele continuar com seu trabalho magnifico que vem empenhando na região. Parabéns “j”ustiça brasileira por deixar o colega, que tem um currículo excepcional, a solta. Tem 21 anos, matou 2 pessoas e estava em liberdade. Que orgulho desse Estado. Se mata o filho do fulano, tá tudo bem, dá condicional pra ele, afinal, quem é fulano? Agora se mata o filho do promotor ou juíz, “vamos nos unir para deixar ele 30 anos preso”. Falsos moralistas.

    • NÃO SE DEVE JULGAR UMA PESSOA PELO QUE ELA FEZ, E SIM PELO QUE ELA É, OU O QUE LEVOU A REALIZAR TAL ATO E ATÉ SE PERGUNTAR SE REALMENTE ELE FEZ, AFINAL DE CONTAS VIVEMOS NUM PAIS ONDE POLICIAS EMPURRAM HOMICIDIOS NAO SOLUCIONADOS PARA PESSOAS QUE NÃO TEM A MINIMA CONDIÇÃO DE SE DEFENDER SÓ PARA DIMINUIR O NUMERO DE INDICIO DE HOMICIDIOS NÃO RESOLVIDOS. ESPERO QUE QUEM FEZ ESSE COMENTARIO NUNCA TENHA QUE PASSAR PELO SITUAÇAO DE TER ALGUEM ASSIM NA FAMILIA.

      • Perguntar se ele fez? “flagrou Gelton de Paula, 21 anos residente em Cambé saindo pelo telhado de uma Farmácia”. Acorda mocinha, já tive a casa invadida, me amarraram, levaram boa parte de tudo o que eu construi ao longo da vida. Espero que VOCE nunca tenha que passar por tal situação.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.