Início Cambé Cambeense Leandra Diamor ganha concurso literário e terá publicação em livro

Cambeense Leandra Diamor ganha concurso literário e terá publicação em livro

Ela fundou um blog para escritores chamado Encontro Literário e publicou um artigo em um veículo jornalístico "Observatório da Imprensa". Dentre suas publicações também está o Poema na antalogia poética Poesia Livre confeccionado em 2019 pela Editora Vivara.

0

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

A Editora Psiu promoveu um concurso para escolher os melhores contos sobre encontros amorosos que deram errado. O evento reuniu vários escritores na categoria Contos.

O concorrido concurso teve como objetivo dar oportunidade de expressão, valorizar e estimular o trabalho dos escritores nas categorias propostas e foi um desafio para a cambeense Leandra Diamor de 22 anos.

Leandra Diamor

Leandra, moradora do Jardim Ana Eliza e cursando o 3º ano de Letras Português na Universidade Estadual de Londrina, começou com a literatura já desde criança, escrevendo histórias. Em 2017 iniciou as publicações através da internet. A jovem, que é muito empenhada nos estudos e vem procurando aprimorar a sua escrita, está sendo um exemplo de dedicação para Cambé.

Ela fundou um blog para escritores chamado Encontro Literário e publicou um artigo em um veículo jornalístico “Observatório da Imprensa”. Dentre suas publicações também está o Poema na antalogia poética Poesia Livre confeccionado em 2019 pela Editora Vivara.

Leandra já participou de alguns concursos como, antalogia Poesia Livre 2019 pela Editora Vivara e antalogia Contos #DateRuim pela Editora Psiu. O último concurso que teve a sua participação foi poesia em antalogia Corações Inquietos pela Editora Psiu, o qual foi selecionada para ter sua publicação inserida em 2021.

Confira o financiamento coletivo para a publicação física do livro #DateRuim que será publicada também em 2021, no link: catarse.me/dateruim

“Alguns autores brasileiros me inspiram, como Caio Fernando Abreu, Tati Bernardi e Martha Medeiros. Sonho em publicar meu próprio livro de crônicas e também romances, e também gostaria de um dia ser reconhecida como uma escritora brasileira.”, relatou ela emocionada ao Portal Cambé.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile