Câmeras de segurança voltam a ser instaladas em Cambé

0

As câmeras de monitoramento de ruas e avenidas instaladas em Cambé no ano de 2011, com o objetivo de proporcionar mais segurança aos moradores e preservar imagens para investigações policiais, voltam a ser instaladas.

Um total de 23 câmeras colocadas em pontos estratégicos da cidade devem voltar a funcionar nos próximos dias, a mão de obra esta sendo realizada pelos funcionários da área de T.I da prefeitura, e sua manutenção deve ficar a cargo da CISMEL (Consórcio de Segurança Pública e Cidadania da Região Metropolitana de Londrina) que fará licitação para que uma empresa seja contratada, o prazo para instalar todas as câmeras é de 40 dias.

Para recuperar as câmeras que estavam paradas dês do ano de 2016 a prefeitura  de Cambé gastou R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais).

A sala de monitoramento será operada por funcionários da prefeitura, devido a falta de espaço tanto na CIA para Polícia Militar de Cambé quanto no prédio da Polícia Civil, mas segundo informações do vice-prefeito Conrado Scheller as imagens ficarão 24h disponíveis para as autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.