Jaqueline Galvão/LHPR

Trinta e dois jogos definiram, neste sábado (05), o rumo das 38 equipes que estão disputando o Campeonato Paranaense de Handebol Cup, no Complexo Esportivo do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz, em Cascavel/PR.

As partidas que definirão os campeões estaduais acontecem neste domingo (04), a partir das 08h15. Pela categoria livre terá um duelo de gigantes em busca da medalha dourada. Com início às 10 horas, ACH/Lanalli/O2 Saúde/Cascavel duela com a Prefeitura de Corbélia/Lojas Econômica/HCC. Com o 3º lugar ficou o time da Prefeitura de Cambé.

Na disputa feminina sub-15, Santo Antonio do Sudoeste enfrenta Jardim Alegre/AFHJA no returno para definir o jogo de mando da final. Pelas semifinais do naipe masculino, às 08h15, a Prefeitura de Francisco Alves pega o Colégio Sepam/Ponta Grossa e, às 09 horas, a Prefeitura de Maringá/Unimed/Unicesumar joga com a Prefeitura de Santa Izabel do Oeste/AIHA. Os vencedores disputam o título às 14h20, enquanto os perdedores decidem o 3º lugar às 10h50.

Já pela categoria sub-17, as seleções femininas decidem, a partir das 09 horas, quem chega a grande final. O elenco maringaense joga contra o Handebol Jussara, e as anfitriãs ACH/Cascavel/Santa Maria pegam São Miguel do Iguaçu. Após, às 09h50, o time prata da casa ACH/Cascavel/AC5 se encontra com Handebol Jussara e, às 10 horas, entram em quadra o Colégio ATO/Campo Mourão e Paranavaí/ASAHP.

A partida que define a campeã feminina está marcada para as 13h30, e o campeão masculino será conhecido às 14h20.

No decorrer da rodada, ainda haverá as disputas pelas colocações do 5º ao 12º lugar. Para conferir a programação completa da última rodada acesse www.paranahandebol.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.