Reprodução: Twitter
A candidata ao governo do Paraná pelo Partido da Classe Operária (PCO), Priscila Ebara cometeu uma gafe ao participar do jornal Band Cidade na noite desta quinta-feira (30), em Curitiba.

Nascida em Santa Mariana, Priscila foi convidada a apresentar suas propostas ao eleitores e, ao final do programa regional, surpreendeu ao elogiar e comentar o trabalho do âncora José Wille. Ela ainda tentou puxar uma conversa: “Eu te ouvia no rádio…”, mas foi interrompida pelo jornalista, pois o jornal estava no ar e ele precisava encerrar o bloco. “Depois a gente conversa”, respondeu o apresentador.

Priscila Ebara é professora e formada em Direito e em Artes Visuais. Ela também já trabalhou em academia de ginástica, locadora de filmes, Fórum Cível, como operadora de telemarketing e recepcionista em casa de shows. De acordo com Priscila, apesar de considerar esta eleição “fraudulenta por natureza”, ela disputará o governo do Estado para fazer com que o PCO seja notado e para denunciar a “prisão política” do ex-presidente Lula.
Com informações: Bonde
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.