Foto: Internet
Foto: Internet

Assim como na cidade de Cambé onde o apresentador de TV Benê Filho disse que pode ser candidato a prefeito da cidade, em Londrina seguindo a tendência o apresentador Carlos Camargo da Rede Massa e atualmente filiado no PSC, partido do deputado federal Ratinho Junior, o apresentador afirmou que o convite partiu do “patrão”, a afirmação foi feita em entrevista concedida ‘a repórter Loriane Comelli da Folha de Londrina.

3 COMENTÁRIOS

  1. Caros leitores do portal Cambé, peço licença para abordar um tema que está em evidência está semana na nossa cidade, o transporte público.
    Nós trabalhadores que precisamos do mesmo, passaremos por transtorno essa semana devido à greve da categoria.
    Eu particularmente acho o transporte de Cambé bom, mais os defeitos que há no mesmo acaba apagando todas as qualidades, é um serviço que precisamos melhorar, em pleno século XXI não da para admitir que uma empresa de grande porte que controla o transporte público de uma cidade de aproximadamente 97.000 habitantes, funcione sem uma licitação, sem regras, onde trabalhadores sejam forçados a segurar seus empregos sem os direitos básico que constituem nossa CLT.
    E com esse choque de erros que acontecem, nós cidadãos pagamos o preço, como sempre.
    Poderíamos ter respaldo significativo sobre este assunto dos nossos representantes, a quem concedemos a nossa confiança, com nossos votos. Tivemos um mandato tão construtivo de nossos elegidos, que os mesmos não deveriam manchar isso e nos dar uma resposta positiva a nós cidadãos, e a todos os setores envolvidos, da nossa cidade de Cambé.
    Agradeço a atenção de todos e boa semana a vocês.

  2. COMO ALGUMAS PESSOAS ESTÃO CEGAS. CAMARGO PREFEITO É PIADA, VEJA ALGUNS EXEMPLOS DE VOTO MAL FEITO,BELINATE,ANTENOR RIBEIRO,COUTINHO QUER MAIS,SERA O CAMARGO O SALVADOR DA PATRIA. SE FOR ANDO PELADO NO CALÇADAO EM PLENA SEXTA A TARDE ONDE O MOVIMENTO É MAIOR,LONDRINA MERECE COISA MELHOR,PELO AMOR DE DEUS ESTA ELEÇÃO DE 2012 VAI SER DE CAGA

  3. Boa noite….gostaria sim que Carlos Camargo pensase bem e aceitar a ser prefeiot em Londrina, mais amigo Camargo sou Militar como voce foi seja realmente como voce sempre foi companheiro e amigo não deixe o dinheiro e a posição subir como o Barbosa deixou muitos acertos com as luzes apagadas assim aceita qualquer um dar apoio so para permanecer no poder jamais pensando no povão nunca se alie a vagabundo corruptos e delinquentes e vereador que não tem vergonha de ser preso esses são mais vagabundos que um marginal, que rouba sem ter poder e esses vereadores que ja foram presos rouba mais que marginal e detestavel se aliar com essa cambada de covardes sai sim tem apoio total da maioria da Familia GOUVÊA que esta com muita vergonha mais isso um dia passa ok abraço Sargento Gouvea uso o meu sobre nome a mais de 32 anos nõa sou aventureiro vamos firme …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.