Fonte: Rolândia 190
Um grave acidente foi registrado na BR-369, em frente ao posto Via Sul, em Rolândia. Uma mulher, identificada como Viviane Morandi, de 33 anos, morreu na hora – Uma criança, de aproximadamente 8 anos, sofreu ferimentos leves e um homem, identificado apenas como Alexandre, foi encaminhado ao HU de Londrina em estado gravíssimo.

De acordo com o sargento Claudemir, do Corpo de Bombeiros, um veículo uno preto que saia do pátio do posto Via Sul, teria provocado o acidente e se evadido do local. “O veículo saiu do posto em alta velocidade, cruzou a rodovia na frente do veículo corsa, onde este veio a se perder e capotou”, finaliza.
Segundo informações, o veículo da família, um corsa, com placas de Cambé, teria capotado e batido em um caminhão que estava estacionado no pátio do posto. “A pancada foi muito forte, chegou até a arrastar um caminhão”, ressalta uma testemunha que não quis se identificar.

O Corpo de Viviane foi encaminhado até ao IML. Já Alexandre apresentava uma hemorragia interna e teve que ser entubado pela médica do Samu. Câmeras de segurança do posto devem ajudar na identificação do veículo.

Fotos: Rolândia 190
2

3

5

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.