Um veículo Toyota Corolla foi tomado de assalto durante a tarde desta quarta-feira (31) durante roubo a uma residência no Jardim Santa Rita, na zona oeste de Londrina. Três bandidos invadiram a casa, rederam a família e levaram além do Corolla diversos objetos eletrônicos.

O carro foi recuperado por policiais civis no inicio da noite no estacionamento do Terminal Rodoviário de Londrina (TRL). A prática de deixar veículos roubados ou frutados em estacionamentos da cidade tem se tornado cada vez mais constante. Em junho deste ano, um veículo Hyundai Santa Fé roubado em Cambé foi abandonado no estacionamento da rodoviária e há uma semana há uma semana um veículo Fiat Punto roubado na área central da cidade foi localizado em um estacionamento também da área central.

Os objetos levados da casa não foram encontrados, a policia acredita que os produtos foram escondidos, para posteriormente serem vendidos. Câmeras de vigilância registraram a chegada dos marginais no estacionamento e o abando do veículo. As imagens serão cedidas na manhã desta quinta-feira para os policiais para que possam identificar os criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.