A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A mansão onde o casal Elvis Presley e Priscilla Beaulieu morou está no catálogo da plataforma Airbnb. Os fãs do “Rei do Rock” têm agora a oportunidade de passar uma temporada no lar onde as celebridades viveram durante seis anos. 

Localizada em Beverly Hills, em Los Angeles, na Califórnia, mais especificamente no luxuoso bairro Trousdale Estates, a propriedade foi comprada depois do casamento das estrelas, em 1967.

Ficar uma temporada nesta residência está ao alcance de qualquer um que esteja disposto a pagar US $ 3.995 (cerca de 16 mil reais) por noite. Entretanto, a experiência na casa de Elvis pode não ser tão simples assim, uma vez que o contrato define que a estadia mínima seja de cinco dias, o que significa um total 80 mil reais de aluguel, no mínimo. Mesmo sob essas condições, as únicas datas disponíveis para aluguel são para o final de 2021.

A propriedade de 498 metros quadrados é composta por quatro quartos – três na casa principal, sendo que um deles é uma luxuosa suíte, um quarto na casa de hóspedes e cinco banheiros. Além disso, a mansão tem uma ampla área de descanso e entretenimento, perfeita para desfrutar da enorme piscina e do spa, um terraço com lareira e garagem para quatro carros.O projeto foi feito pelo arquiteto britânico radicado em Nova York, Rex Lotery, em 1957, e mistura o estilo moderno das casa de luxo da costa oeste americana e francesa.

Segundo o site Airbnb, onde estão as informações sobre o imóvel, as grandes janelas de vidro “permitem a entrada de luz natural abundante” e ampla vista para a cidade de Los Angeles. Além de Elvis Presley, viveram no mesmo bairro personalidades como Richard Nixon, Dean Martin e Frank Sinatra.A casa fica a alguns minutos das melhores lojas, restaurantes e passeios de Beverly Hills e West Hollywood, locais onde os visitantes podem completar a experiência imersiva em sua totalidade. Quem reservar a mansão pode usufruir também de alguns serviços adicionais como café da manhã na piscina ou transporte de ida e volta ao aeroporto, em uma Mercedez de luxo. O preço destes “mimos” adicionais é de aproximadamente 400 reais por dia.
Esta é a segunda propriedade do ‘Rei do Rock’ disponibilizada para o público. Em junho de 1982 a residência de Graceland, em Memphis, no Tennessee, abriu as portas para visitantes. Cartão postal da cidade, é a segunda casa mais visitada dos Estados Unidos, atrás apenas da Casa Branca, em Washington D.C. Mesmo após mais de 30 anos da morte do astro, o lugar continua encantando fãs e curiosos. Cerca de 600 mil pessoas passam por lá todos os anos. Elvis Presley morreu em 16 de agosto de 1977.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.