Início Destaques CASAL É PRESO E OBJETOS SÃO RECUPERADOS APÓS VÍDEO DO FURTO SER...

CASAL É PRESO E OBJETOS SÃO RECUPERADOS APÓS VÍDEO DO FURTO SER DIVULGADO À POLÍCIA

0

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

Na tarde deste domingo (17) havia ocorrido um furto de objetos de um veículo na rua Caracas. Os moradores do apartamento em frente a cena do crime tinham filmado a ação dos ladrões e informado o crime à PM.
O veículo utilizado pelos suspeitos e as características dos criminosos envolvidos em diversos furtos em veículos na cidade de Londrina, já estavam sendo repassadas há dias à polícia.
Foi por volta das 19h do mesmo domingo, horas após o furto na Rua Caracas, que um policial militar de folga viu o veículo suspeito, e enquanto acompanhava o carro, repassava as informações para uma equipe PM de serviço.
O veículo suspeito estacionou em um estacionamento na Rua Espirito Santo e foi abordado pelos policiais de serviço.
O casal que estava no carro tentou se evadir da abordagem mas foi detido.
No interior da bolsa da mulher foram encontrados objetos suspeitos de serem furtados. Segundo os PMs, a mulher assumiu ter participado do furto em veículo e disse que outros objetos furtados estariam em uma pizzaria na Rua Manaus. Nesta pizzaria foram encontrados 05 estepes, 01 coldre, 01 revólver desmontado da marca North American, 30 munições cal .22, 07 pequenos bastonetes de substância análoga à pólvora, 01 pequena porção de substância análoga à maconha prensada, 01 planta análoga à maconha em um vaso, 01 disco de corte com carregador, 01 notebook marca Lenovo (objeto furtado do interior de um veículo na rua Caracas, e uma mochila contendo algumas caixas de medicamentos de uso veterinário.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal os quais foram apresentados ao delegado de plantão na central de flagrantes de Londrina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile