Um casal foi preso, em Cambé, no norte do Paraná, suspeito de tráfico de drogas, após policiais encontrarem tabletes de cocaína escondidos no tanque de gasolina do veículo, no sábado (21).

Foram encontrados 9,4 kg da droga. Os tabletes estavam dentro de bexigas.

Duas crianças estavam no carro com o casal, e foram encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade.

Prisão

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe que fazia patrulhamento na Estrada da Bratislava avistou o carro e suspeitou da reação do motorista, que aparentou tentar esconder o rosto quando viu os policiais.

O carro foi parado, os policiais fizeram uma revista no carro e, inicialmente, não encontraram nenhuma droga.

Os policiais perguntaram ao casal de onde eles tinham saído, e os dois deram respostas desencontradas. A mulher disse que eles tinham saído de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, e o homem falou que tinham partido de Cascavel, na mesma região.

Segundo a PM, diante da reação do casal, os policiais questionaram mais uma vez se havia algo de ilícito no carro, e o motorista confessou que estava carregando drogas no tanque do carro. Ele disse que não sabia qual droga era e nem a quantidade.

De acordo com a polícia, assim que a droga foi encontrada, a mulher jogou o celular dela no chão, para tentar destruir o aparelho.

O homem afirmou que receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga, que seria entregue em Londrina.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Londrina. A Polícia Civil investiga o caso.

Via Cobra News

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.