Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) e do Setor Antidrogas da 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel prenderam, na tarde de quarta-feira (15), Paulo Sergio Pereira de Araújo, 32, e Silvana Martins de Paula, da mesma idade, suspeitos de tráfico de drogas.

Depois de denúncia anônima pelo número 197 da Polícia Civil, os policiais do GDE começaram a investigar o casal e localizaram a residência, no bairro Jardim Santa Mariana. No local, foram encontradas 14 pedras de crack, embaladas para venda, dois radiocomunicadores, dois aparelhos celulares e R$ 76.

De acordo com a polícia, no momento da abordagem Silvana tentou jogar a droga no quintal do vizinho. Araújo e Silvana foram recolhidos à carceragem da 15.ª Subdivisão Policial.

OURIVES – Policiais do GDE prenderam, no mesmo dia, Edílson Rocha Santos, 34, suspeito de receptar peças de ouro roubadas e transformá-las em pó. A equipe chegou até Santos através de investigações. No momento da prisão, Santos estava com dez peças roubadas. O suspeito foi encaminhado até a carceragem da 15.º SDP. As investigações continuam para identificar outras pessoas envolvidas no caso e forneciam as joias roubadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.