Um adolescente de 17 anos e uma jovem de 18 teriam assassinado um homem de 49 anos a facadas em uma casa na zona norte de Londrina no jardim Império do Sol, durante madrugada desta segunda-feira (27/04). Os suspeitos foram localizados trafegando em um carro no município de Florestópolis, região de Londrina, durante a manhã de hoje (24/04). Os suspeitos teriam confessado participação no homicídio após a polícia encontrar diversas marcas de sangue no automóvel deles.

A informação coletada com o casal foi repassada aos policiais da 4.ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), que foram até a residência da vítima no início da tarde desta segunda-feira e a encontraram morta. Segundo a polícia, o homem assassinado, identificado como Silvio de Souza Junior, apresentava diversas perfurações pelo corpo. A faca utilizada no crime, inclusive, teria sido encontrada cravada na nuca do homem.

As polícias Civil e Científica também foram acionadas para coletar mais provas no local do crime. As motivações do assassinato ainda vão ser investigadas. (Com informações do Portal Bonde)

 

Foto: Eliandro Piva

Foto: Eliandro Piva
Foto: Eliandro Piva

AhkxQ0VTunKXp1mmziwCYqc0oPjGQLGjEpYccwbA0spW

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.