Um incidente foi registrado durante a apresentação da Esquadrilha da Fumaça na tarde deste sábado (13), na Exposição de Londrina.

Um cavalo da raça Crioulo, se assustou e escapou do domador e atingiu algumas pessoas que acompanhavam o show da Esquadrilha da Fumaça.

Três crianças e outros dois adultos se feriram. Corpo de Bombeiros estava perto e agiu rápido. Uma das crianças foi pisoteada na cabeça e foi encaminhada em estado grave para o hospital e é a que mais preocupa. 

(Colaboração NR Notícias)

5 COMENTÁRIOS

  1. Afff o cavalo NÃO estava enfurecido, O COITADO estava amedrontado é totalmente diferente.
    Barulho e mais barulho na cabeça do animal.
    Aqueles aviões voando baixo , querem o que ?

  2. Como o exército não quis matar aquele homem tbm acredito que esse cavalo assustado não quis ferir as pessoas….são casos que acontece..,
    Trouxa quem pensa assim…
    Esse cavalo estava n estábulo guardado por algum ser humano que não previu oq esse “bicho” estava pensando e iria fazer com todo aquele barulho que perturbava seus tímpanos….logo…
    SE UM BURRO NÃO PODE PREVER E OU RESGUARDAR OQ UM CAVALO CRIOULO VAI FAZER , QUE NÃO O CUIDE…. é simples…..!!!! Precisa que alguém desenha …?….
    Querem prevalecer da ganância, sem ao menos expôs a segurança dos demais, é isso que da….mas a exposição de Londrina não é um evento social, é econômico……me questiono oq as crianças estavam fazendo lá….????

  3. Só acho que os organizadores do evento deveriam contratar com recursos próprios assistência para possíveis imprevistos como esse que aconteceu,e deixar SAMU e SIATE para pessoas que precisam desse serviço,e deixa pessoas que estão precisando por motivos de trabalho,doença ou algo mais importante que um feira que apenas acontece uma vez no ano e serve só para enche o bolso de quem já tem muito dinheiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.