O Centro da Juventude (CEJU) de Cambé está com vagas abertas para o Grupo de Atendimento Psicológico, que teve início dia 29 de maio e acontece toda quarta-feira das 9h às 10h30. O projeto é parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL). Segundo a coordenadora do CEJU, Rosiane Martins de Souza, os atendimentos prestados no grupo são os que o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) não realiza, “muitas vezes as Unidades Básicas de Saúde não conseguem atender às demandas da população, então desenvolvemos o projeto para atender os jovens”, complementa.
Os atendimentos nesse primeiro semestre vão ser feitos para crianças e adolescentes entre 12 e 15 anos, e no segundo semestre dos 12 aos 29 anos. Os interessados em participar do Grupo de Atendimento Psicológico devem entrar em contato com o Centro pelo número 3174-0519.
 
Workshop de Profissões
O CEJU irá promover um Workshop de Profissões no dia 06 de junho, das 14h às 17h, aberto para toda a comunidade. Segundo a coordenadora Rosiane, a ideia do workshop é tornar a interação mais informal para que os jovens possam escolher o curso que mais se identifiquem.
O espaço será aberto para tirar dúvidas e interagir com profissionais da área. “Nós fizemos uma parceria com o SENAI e com a UEL, para que os jovens possam ver não só cursos de nível superior, como também os do técnico”, explicou Souza.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.