Um evento já tradicional tanto para os cambeenses, como para praticantes do baralho de outros municípios. O “VII Torneio de Truco Cidade de Cambé” aconteceu no último domingo (20) e contou com 27 duplas na competição. O torneio que teve início às 8h da manhã seguiu até as 14h por conta das disputas.

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, o evento reuniu aproximadamente 80 pessoas no Ginásio de Esportes José Ajala Manoel e contou com a colaboração de todos os participantes, o que fez com que as disputas fossem justas e obedecessem as regras técnicas do torneio.

Diversos municípios tiveram representantes no torneio. Duplas de Rolândia, Bela Vista do Paraíso, Ibiporã e Londrina disputaram os prêmios. O primeiro lugar do Torneio ficou com a Dupla Londrinense André Boni e Fernando Boni, a segunda colocação ficou com a Dupla de Cambé João Batista (Sabiá) e José Carlos (Rambo). O terceiro lugar foi conquistado pela dupla também de Cambé, Danilo e Alex e o quarto lugar ficou com os irmãos João Luiz e Ernesto. As três primeiras colocações receberam prêmio em dinheiro e troféu. Já o quarto lugar foi premiado com um troféu.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Fabio Fernandes e a Coordenação do Torneio, esse tipo de disputa cresce a cada ano “Percebemos que jogadores e apreciadores dessa modalidade comparecem e buscam cada vez mais nível técnico para competir no “Torneio de Truco Cidade de Cambé”.

Emily Müller Gusmão
Relações Públicas Prefeitura de Cambé

unnamed (21) unnamed (18) unnamed (19) unnamed (20)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.