Biblioteca Pública de Cambé recebeu em primeira mão exemplares do livro Bichos, plantas e seus parentes – crônicas ambientais, que foi lançado em Curitiba e está com o lançamento agendado para Londrina ainda neste mês de outubro. A obra tem a assinatura de dois ambientalistas convictos e também políticos consagrados.

O autor do livro é o deputado estadual Luiz Eduardo Cheida, que entregou os exemplares pessoalmente para a presidente da Fundação Cultural e Artística de Cambé, Arísia Mendes Gonçalves. A outra personalidade, que assina o prefácio da publicação, é a senadora Marina Silva.
Cheida, que antes de ser político já era conhecido em Londrina por sua atuação em defesa do meio ambiente, é autor de outras obras, mas de conteúdo didático. “Esta é a minha primeira incursão na literatura”, disse no momento em que fez a entrega de Bichos, plantas e seus parentes na Biblioteca.
O autor informou também que doava para Cambé praticamente o primeiro volume de sua obra, como uma forma de manifestar o carinho que tem com o município e sua gente. Lançado pela Editora Aymará, o livro é anunciado como leitura obrigatória para os que se preocupam com o futuro do planeta, pois traz vivências de muitos lugares e olhares sensíveis sobre a diversidade de tipos humanos.
O lançamento em Londrina será nesta terça-feira, 26 de outubro, nas Livrarias Curitiba – Catuaí Shopping Center, a partir das 19h30. “O livro onde o autor semeia palavras e você colhe novos conhecimentos”, avisa o convite de lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.