A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

Santiago, capital do Chile, deve sediar o Rock in Rio em 2021. Autoridades chilenas estiveram no Rio de Janeiro durante essa última edição do festival, que terminou no dia 6 de outubro (domingo), para formalizar o projeto.

Uma carta de intenção foi assinada entre o fundador e presidente do festival, Roberto Medina, a prefeita de Santiago, Karla Rubilar, e o empresário Felipe Araya, diretor da Rock Santiago, para levar o maior festival de música e entretenimento do mundo à capital chilena.O documento trata de todas as questões burocráticas que envolvem o evento. Ao mesmo tempo que Medina se compromete a levar o festival à Santiago, as autoridades chilenas prometem facilitar as questões administrativas relacionadas às autorizações e outros procedimentos que dependam de órgãos responsáveis no país.
Entre os principais interessados na realização do festival no Chile estão Felipe Araya, diretor da Rock Santiago, e o governo chileno, representado pela subsecretária de Turismo do Chile, Mónica Zalaquett, e pela prefeita de Santiago, Karla Rubilar. O projeto se realizará por meio de uma parceria público-privada.

A intenção é que o Rock in Rio Santiago aconteça em outubro de 2012, logo após a edição no Rio de Janeiro.

Depois dessa reunião, serão realizadas sondagens e visitas técnicas a locais da capital chilena para determinar onde acontecerá a primeira edição do festival. Passada essa fase, será feito um contrato definitivo para a realização do evento musical em 2021.  

Caso seja confirmado o Rock in Rio em Santiago, essa será a quinta cidade a receber o festival – além do Rio de Janeiro e Lisboa (Portugal), atuais sedes, Madri (Espanha) e Las Vegas (EUA) também realizam suas próprias edições.

Além de tratar do assunto ‘Rock in Rio’, a delegação formada por representantes do governo e empresários chilenos se reuniu com o governador do Rio, Wilson Witzel, para discutir a promoção do turismo de negócios em ambos os destinos. A ideia é que sejam realizadas ações conjuntas para grandes eventos no Brasil e no Chile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.