Choque de Londrina recebe menino que sonha em ser policial antes de passar por cirurgia

O menino é fã dos PMs do Choque e tinha o desejo de receber uma farda deles e conhecer esta companhia PM pela qual tem grande respeito.

0

O 5° BPM tem estreita relação com o Hospital do Câncer de Londrina e com a ONG Viver, que atende crianças com câncer. Diversos eventos e ações são realizadas em prol destas duas instituições.

O Choque Canil e a Cavalaria de Londrina frequentemente visitam as crianças da ONG Viver para que os cachorros e os Pôneis possam estar interagindo com os animais e com os policiais para levar um pouco de segurança, alegria e motivação para estas pessoas que passam por um momento de grande fragilidade.

Neste último domingo (23) o Choque promoveu o primeiro Costelão de Chão em favor do Hospital do Câncer e todo o lucro líquido, mais de R$ 20.000, foi repassado a esta instituição.

Devido a esta estreita relação, a ONG Viver entrou em contato com o Comando do 5° BPM e informou do estado delicado de saúde do garoto de 12 anos de idade, o Lyon, que passará por uma cirurgia de amputação da perna devido a um câncer em seu fêmur.

O menino é fã dos PMs do Choque e tinha o desejo de receber uma farda deles e conhecer esta companhia PM pela qual tem grande respeito. Imediatamente o comandante da companhia, o Capitão Arantes Filho, se mobilizou com seus policiais para que o desejo do menino fosse atendido.

Hoje (26) finalmente o garoto concretizou seu sonho de se tornar policial por um dia e conhecer seus heróis e amigos do Choque. A emoção estampada no rosto dos policiais estampadas em seus rostos não podia ser escondida de ter tão grato reconhecimento pelo menino.

É um prazer ser homenageado e homenagear aqueles que nos admiram e respeitam. São pessoas e momentos como este que edificam o ser humano e motivam a continuar lutando pelo bem da sociedade.

Comunicação do 5° BPM

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.